Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Na minha mão


NA MINHA MÃO

( Anjo - o meu amor)

Na mão de Deus entrego a minha vida
E da sua mão recebo o seu perdão
Que pronto vem limpar meu coração
E outra vez encontrar a paz perdida!

De alma lavada e com graça renascida
Na minha mão vou recolher da Sua mão
O dom de abençoar e também a condição
De testemunhar seu Nome a cada alma ferida!

Saber do seu Espírito divulgar os dons!
Como de graça O buscar e seus frutos obter
Para que O venham a amar e a conhecer
E jamais seus dias deixarem de ser bons!

Da sua Palavra falar e dizer do seu Poder
Toda a Verdade em que devemos confiar
E sobre a qual a nossa Fé devemos apoiar
Se ao Pai clamamos nossa benção conceder!

- Com Fé ao Pai pedi e em meu Nome obterás!
- Eu sou o Senhor que sara as tuas feridas!
São promessas de Jesus para as nossas vidas
Entre mais de oito mil! Vai na Bíblia! lá lerás!

xxx




Nenhum comentário:

Postar um comentário