Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Rosa da prosperidade


ROSA DA PROSPERIDADE

( Anjo - o meu amor)
( Natal de 2005 )

Naquela rosa amarela
 Colhida no meu jardim
Te ofertei junto com ela
 Do amor que existe em mim
Ela se abriu deslumbrada
 Por deixar de ser botão
 E saber-te tão amada
Por este meu coração
Que um amor assim profundo
Gera inveja nos ateus
Já que não agrada ao mundo
 Por provir do próprio Deus
Por ELE vai ser queimada
com ela tudo o que trava
 Nossa vida sustentada
 Conforme a Sua Palavra
=x=



Nenhum comentário:

Postar um comentário