Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Profecia


PROFECIA

(Anjo  o meu amor)
01/07/2003

                                 Eu sei que vou te amar intensamente,
Pois sempre se cumpriram meus desejos,
Serei capaz de aguardar serenamente,
O tempo certo de te cobrir de beijos!
 
Qual o momento? Impossível é saber!
Qual é o ano, o mês, o dia, a hora!
Só sei que isso irá mesmo acontecer!
Pela vontade que manifesto agora!

O homem põe,  mas Deus dispõe!
Li isto algures ou então escutei do povo!
Mas sei que a mão que este verso compõe,
Mil carícias te farão  viver um amor novo!

Celebrando a vida em festa é como estou!
Pois que o amor é fruto a ser colhido,
Na hora certa em que madurou!
Feliz eu sou, meu bem, por ser teu escolhido!

-x-





Nenhum comentário:

Postar um comentário