Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Nós na net


NÓS NA NET
( ANJO- o meu amor )
23/8/2003

A canção que acabaste de enviar
Estou agora a instalar no meu PC
E vou dele copiar  para você
Melodias e poemas de encantar!

Na sala do chat  vou passar
Cada canção de amor que preferir
Todas as músicas que tu gostas de ouvir
E mil vezes de meu bem te vou chamar

No banner da janela irei reafirmar
Do nosso amor a chama que se aviva
Que a cada dia fica mais ativa
Ao ponto da salinha querer incendiar

De corações carentes vai-se enchendo
Denunciando com seus nicks as paixões
Prantos e risos, dores e raivas, emoções!
E para a tela o que sentem vão escrevendo!

-x-





Nenhum comentário:

Postar um comentário