Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Mãe aprendi com você!

 

Mãe, aprendi com você!

( Rita Ribeiro )

 

 Mãe, navegando nas suas ondas virtuais descobri mais um talento seu: POETISA!

Muitas vezes, ao analisar-me, vejo que muitas coisas herdei, mas poetisa, creio, que nunca serei.

Mesmo assim, olha eu tentando escrever para você!

Mãezinha, eu cheguei ao meu 1º “enta”. (Estou com 41 anos!)

E neste caminho tudo mudou.
Os probleminhas cresceram.
E muitas lágrimas correram.
Mas, mãe, eu sou FORTE!

 (Aprendi com você)

E com Deus eu vou vencê-los, um a um!
Não no meu tempo, mas no Dele.

Meu coração ficou mais sensível!
Aprendi a amar mais as pessoas e aceitá-las como elas são.
Isso, mãe, é SABER AMAR!

(Aprendi com você)
 

Todas as manhãs, ao acordar,
Agradeço e peço a Deus
por mais um dia de vida.
E esta consciência do fim faz com que eu queira homenagear a todos que eu amo,

Mesmo que seja pra dizer:

TE AMO, viu ! ?”

 

“NÃO TER DEFEITOS!”
 (você herdou da minha avó Kitty)

 Mas desta vez eu não consegui aprender com vocês.

 

Mãezinha, obrigada.

Desde a minha gestação (momentos difíceis) até hoje...
De você, só pude aprender coisas de quem tem Deus no coração. 

TE AMO, viu!? 



x-x-x

Nenhum comentário:

Postar um comentário