Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Poema inacabado era um dos meus nicks usado no Paltalk

 


Poema inacabado…
  

António Zumaia 

  ( Sines - Portugal )


Sofre coração… Não há poema,

que espelhe o nosso destino…

Não é… e nunca será o tema,

deste poema, que não termino.

 

Houve amor e foi esse o mal…

Fez a morada no coração;

Na felicidade que por sinal,

criou em mim… estranha ilusão.

 

Poema lindo que começou,

percorreu-nos pleno de lirismo…

Não pode ter fim… não acabou,

vamos usar um outro eufemismo.

 

Amor não pode acabar assim,

seria poema inacabado…

Porque essa rima, só me diz sim

e o poema, diz-me ser amado.

 

Os versos de dor ,eu não os vi

nos longos caminhos da poesia;

Poema de amor que eu senti,

não o acabei, como eu queria…

 

Solto as palavras rendido ao vento,

o amor não pode ter acabado.

O sinto em mim, no meu pensamento;

Neste poema inacabado…

x-x-x




2 comentários: