Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

O Renascer do sol

O RENASCER DO SOL

( Anjo- o meu amor )
( 2003 )

Pra sempre vou te amar, é o que diz
     o nome do midi que me ofertaste
   E nesse mesmo mail que enviaste
 O nome da mulher que sempre quis!

  Da tua vida o sol! Fui eu eleito!
    Teu coração assim determinou!
     Por isso, amor, feliz agora estou,
  E faz o meu ficar do mesmo jeito

 Cintilante e cheia lua te tornaste
   Deste amarelo e morno sol que encontraste,
     O glorioso renascer do brilho antigo!

 E creio meu amor jamais amaste
Um sol que nasce logo que deitaste
E que pra te aquecer deita contigo!

-x-





Nenhum comentário:

Postar um comentário