Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Contigo aprendi






CONTIGO APRENDI

( Anjo  2003 - o meu amor)

Que um amor vivido intensamente
Tem o poder, a força e a verdade
De transformar sonhos em realidade
De forma calma, serena, inteligente!

Buscando na experiência a vantagem
E nas dores e sofrimentos do passado,
Renovar tudo o que estava guardado,
E reviver, sereno, em paz e com coragem!

Me revestir duma nova roupagem
E a cada dia melhorar a minha imagem!
É a mensagem de hoje para ti!

E porque amar assim não é pecado
A ti me abro para amar e ser amado!
Contigo, meu amor! Meu bem! Isto aprendi
XXX

-x-






Nenhum comentário:

Postar um comentário