Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Homenagem a nossa mãezinha do Céu


Maria minha mãe.



( Iramoema Ribeiro )

-x-

Oh!  minha   mãe e rainha

eleva  o  meu  coração,  

  mesmo que TU

não  sejas   só  minha

eu  te  ofereço  esta  oração.

Que nela , oh! meu Deus , apenas o amor,

exerça toda a tua atração

e que nos meus pensamentos

estejas sempre ligada ao meu coração.

Sim Mãe.

Que em cada ser  que por mim passar

eu saiba nele contemplar

o amor do teu Filho Jesus,

que com tanto sacrifício

para dos pecados me salvar,

morreu por mim numa cruz!

Oh mãe!

Que  pela  passagem  da  vida,

eu  pense  sem  titubear ,

estou  aqui  nesta  lida

para  os  irmãos  ajudar.

E  assim,  na  minha  hora  final,

mãos  entrelaçadas  como  um  laço

Sejas  Tu  a  receber-me

oh!  glória,

Com  carinho...   nos teus  braços! 

x-x-x

 Homenagem dos meus filhos Rita de Cássia e

Luiz Carlos a Nossa Senhora e Mãe.







Nenhum comentário:

Postar um comentário