Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Madrugada (Anjo)




MADRUGADA

( Anjo 2003 - o meu amor )

Madrugada chega! Vejo a primeira luz
Do novo dia quando olho na janela
Mas logo volto meus olhos para a tela
Pois é ali que está quem me seduz!

De novo meu olhar tua foto enxerga
Nossos dois nicks na janela da salinha!
Nova mensagem!  Reafirmas ser só minha
E quanto amor teu coração alberga

  Olho o relógio! De novo nos beijamos!
Mais uma vez confessamos nosso amor
Que em nossos corações suaviza a dor
Da ausência do toque em quem amamos!

Meu amor, tesouro e bálsamo! Meu bem!
Tu és para a minha alma o alimento
Que jamais dispensarei um só momento
E me nutrir de tanto amor que  você tem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário