Moemando

Aos amigos

Amigos são pessoas que Deus escolheu para compartilharmos os nossos carinhos, as nossas alegrias, as nossas tristezas e as nossas emoções, Em cada um deles que passou em minha vida, algo deixou e alguma coisa levou, porque não somos eternos.
Aproveito esse momento para aqui agradecer alguns pelo carinho que deixaram por escrito através de Acrósticos, Poesias e até mesmo Cartinhas. Que Jesus os abençoe hoje e sempre a todos aqui que ainda estão ou na outra vida aqueles que já se foram. Beijinhos.... a vida continua.

Luzeira Moema - Edson Luiz

 

Luzeira Moema

( Edson Luiz )


""Mondrongo"  página 08 do UOL

XXX

Nesta tarde em que o sol

a minha ilha veio banhar,

A brisa leve me leva

para nas ondas sonhar.


Ao olhar a sua " Página "

o lápis sai a rabiscar

movido pelo carinho

dos pássaros a ti rodear.

Pousados nos raios de luz

de teus olhos a irradiar

deixando este velho bruxo

absorto e  " tanso " a pensar:

Será ela um lindo anjo

que vive a nos melodiar?

Com a sua prateada harpa

e os clarins a nos saldar...

Ou será uma sábia mulher

que veio nos ensinar

que o mundo é feito

somente para amar!


Com o seu rosto de anjo

jeito de menina a brincar

minha alma se " afina "

com o seu doce olhar.


Da telinha sinto saudades

de com os amigos a navegar

dos papos noctívagos 

e de sempre com Ela teclar

nas noites de lua cheia

ou nas noites sem luar.

               XXX            


              

Rss ....  Ele gostou da minha foto e fez a poesia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário